Postado por : Tainara 07 maio 2013


Título: Destrua-me
Série: Estilhaça-me - Livro 1.5
Autora: Tahereh Mafi
Páginas: 89
Editora: Novo Conceito
Resenha por: Tainara Rodrigues
Em Destrua-me conhecemos mais sobre a vida, os pensamentos, os sentimentos do meu Warner. Nesse livro minha certeza que o Warner não é um vilão ficou mais forte, apesar que tenho que dizer que ele tem um lado bem frio.

— Encontre-a — digo a ele.
— Sim, senhor.
— Uma última coisa.
— Senhor
— Kent — digo — Faça com que eles o deixem vivo para mim.
Delalieu ergue os olhos, arregalados.
— O soldado Adam Kent, senhor?
— Sim. — Olho dentro de seus olhos.— Eu mesmo quero lidar com ele. Quero colocar uma bala na coluna vertebral de Adam Kent.

A cada virada de pagina, você conhece porque de muitas das escolhas que ele fez. Vemos suas manias, vemos suas lutas pelo controle sobre si mesmo. Vemos também o Warner perceber que os seus sentimentos por Juliette é amor e seus medos por isso, sua dor pela traição dela, sofremos junto com ele ao ler tudo que Juliette sofreu.

E também é nesse momento que tive a certeza que a Juliette e o Warner são iguais, em mais de uma maneira que possa imaginar, pra mim eles se completam.

Me levanto num instante, tentando acalmar meu coração. Passo a mão pelos cabelos, meus dedos seguram as raízes. Essas palavras me tocam, me são tão familiares. A história de uma criança maltratada pelos pais. Trancada e jogada fora. É algo que eu entendo bem.

O que eu mais queria nesse livro era matar o pai do Warner ... que ódio desse homem. Ele sim é o mal encarnado, rs.

Amei o livro, porque com ele conheci o verdadeiro Warner e com isso vou ler Liberta-me com novos olhos. A capa é lindaaa. Só fiquei triste por que não vou ter o prazer de pegar em minhas mãos e nem ter na minha estante esse ótimo livro. RECOMENDO!!!

Estou completamente apaixonada!!!





Comentários
12 Comentários

{ 12 comentários... comente você também }

  1. Fiquei muito interessada em relação a trilogia e a relação da Juliette e com o Warner.
    Ótima resenha parabéns

    ResponderExcluir
  2. Estou louca querendo conferir essa série. Muita gente fala muito bem, e o fato de muitas pessoas serem apaixonadas pelo Warner só faz minha vontade aumentar (amo ter paixão literárias :D ).

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder Brunna pegue essa série pra ler .... e seja mais uma a se apaixonar pelo Warner.

      Excluir
  3. Quero ler mais ainda vai demorar um pouco..
    Sei lá sou Team Adam e fico meio com pé atrás em enxergar o Warner como vítima também..será uma leitura bem interessante e intensa.

    ResponderExcluir
  4. Vocês querem me enlouquecer,é a segunda resenha que leio desse livro que me deixa louca para lê-lo...

    e eu nem li o primeiro...

    Adorei a resenha Tainara!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai Tainara o livro é ótimo mesmo, eu li em 2 horas correndo porque tava louca pra ler Liberta - me.
    Ai se você já ama o Waner assim como eu vai ficar mais louca por ele depois de ler Liberta - me.
    Beijinhos

    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só me deixou mais curiosa Adriele .... vou correndo pra ler Liberta-me.

      Excluir
  6. Quero muito ler essa serie, parece ser muito interessante e os titulos sao muito chamativos haha

    ResponderExcluir
  7. Agora virou moda essa coisa de e-books entre um livro e outro.
    Eu não li nem o primeiro, imagine então o spin-off, mas deve ser bacana ler pela narrativa de um vilão.

    ResponderExcluir
  8. Estou terminando de ler este e estou amando. Já amava o Warner e agora essa versão me fez amá-lo ainda mais. Pf.
    Vou começar a ler Liberta-me jájá.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -