Postado por : Thainá 08 agosto 2013


Olá seus lindos! Estão passando aqui super feliz pra anunciar a grande vencedora do lindo KIT IAN que levará para casa o Guia oficial da Irmandade da Adaga Negra + um cd com todas as músicas citadas nos livros + marcador. Eu queria agradecer desde já por cada um que participou, ou divulgando ou comentando. Nós recebemos cada comentário lindo e que até me fizeram se emocionar. Esperamos sinceramente que esse especial tenha te marcado de maneira única, e que venha servir para trazer mais amantes a essa saga querida. Tivemos ao todo 156 comentários nos posts e isso não poderia me deixar mais feliz! Porém colocarei 3 números a mais pras umas meninas bem especiais que me ajudaram a divulgar esse especial em suas páginas no facebook. Queria desde já pedir desculpas pela demora, mas com a mudança de layout e algumas coisas do dia dia me impossibilitaram de fazer isso antes. 

Agora vamos ao resultado...

O número sorteado foi o 96 que cai no post do Phury!!!! :D

E a grande vencedora é... tcham tcham ram ram


Parabéns Maria Solange Mayo! Você deverá mandar seus dados de envio do kit, para o e-mail quatroamigascontato@hotmail.com em até 72 horas. Caso não cumpra esse prazo, um novo sorteio será feito. 

Um beijo meninas!
Até o próximo especial ♥



Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -