Postado por : Tainara 29 outubro 2013

 

A Editora Harlequin divulgou os lançamentos do mês de Novembro!
O HR News de novembro está cheio de histórias femininas, deliciosas, de amor, pitadas ardentes e muita sensualidade. Confira S2
Mais romance, menos violência!

25 de novembro: Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher!

Veja no slide abaixo as novidades:
                      

         

          

Quer ver todos os lançamentos de novembro?
Eles estão AQUI.

A Harlequin comemora o Dia Nacional do Livro com desconto. Veja abaixo:


 Eai gostou?? Então o que está esperando, corre pro site da Harlequin!!
 

Comentários
3 Comentários

{ 3 comentários... comente você também }

  1. Eu vejo sempre estas capas da Harlequim e me lembra aqueles romances antigos tipo Sabrina.. e ainda não li nenhum deles. :(
    Preciso fazer uma atualização!

    Abraços,

    Greice

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Tem uns livros que parecem muito bons aí no meio, e ainda me brota desconto?? Claro que comprarei! hahaha

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tainara!
    Como estou numa onda de históricos, gostei principalmente de Prisioneira de um rebelde e Calor do coração, mas Emoção e Quando Ousa... também me encantaram.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -