Postado por : Thainá 12 dezembro 2013


Essa é para os fãs da épica saga Harry Potter, foi produzido recentemente um curta-metragem que criou uma possível versão da Batalha de Dumbledore e Grindelwald, em parte descrita no último volume da saga.

O curta mostra Alvo Dumbledore, o famoso diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts mais jovem, e Gellert Grindewald, um famoso bruxo obcecado por poder, ambos travaram o confronto pela posse de uma das três Relíquias da Morte, a Varinha das Varinhas.

Confira abaixo o Curta-metragem.



A histórica batalha culminou na morte acidental de Ariana Dumbledore, a irmã do diretor e, consequentemente, em um dos maiores traumas e motivos de brigas entre Alvo Dumbledore e seu irmão, Aberforth.

A produção, que originalmente é chamada de The Greater Good tem cerca de 17 minutos e inova por ter sido feita por fãs amadores sem deixar de surpreender em qualidade de efeitos e atuação, para os fãs da saga que tem a mente aberta, é um prato cheio para matar as saudades da maravilhosa trama de J.K. Rowling.

Você pode conferir mais informações sobre a trama aqui



Comentários
8 Comentários

{ 8 comentários... comente você também }

  1. I-N-C-R-Í-V-E-L! Estou sem palavras. Adorei a escolha do Dumbledore e da Ariana. Ficaram bem semelhantes ao que imaginei quando li o livro. Ótima a interpretação do Grindelwald, as expressões no rosto dele foram tão realistas que realmente não parece que trata-se de amadores. Gostei bastante da interpretação! Foi realmente ótimo assistir e relembrar de uma saga tão importante pra mim, como Harry Potter foi.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso que é amor por uma saga! haha Eu ainda não li todos os livros, não sou tão fissurada pela saga. Mas adoro, quem não né? Achei incrível esse curta que fizeram! E com qualidade que nem parece que foi amador! Meus parabéns aqueles que fizeram. Eu que não sou louca pela série, gostei. Imagino que aqueles que amam, vão amar! hehe ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah, que sensacional! Em que mundo eu estava que não vi isso? Se não fosse você hein amiga, ia perder! Adorei!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei os efeitos especiais. Quando a gente lê no livro uma cena de luta ou algo assim, fica imaginando como seria e é muito legal quando a imaginação é tão próxima de algo criado por pessoas que realmente entendem do assunto. Harry Potter deixou muitas marcas boas nas pessoas. Inclusive em mim. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bacana demais! Adoro Harry Potter e acho que é uma saga que não merece ter fim ... esses adicionais são sempre bem vindos e alegram o coração dos fãs.

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cena, porque eu amo a série. Uma das mesmas séries que mais amo.
    Então foi fantástico, matar a saudade.
    Beijos e até,
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que máximo eu amei demais mesmo ah que saudades do Harry e seus amigos eles fazem parte de mim ate hoje não importa quanto tempo passe eu sempre sentirei saudades e sairei correndo para reler os livros ou rever aos filmes

    ResponderExcluir
  8. Eu já li todos os livros de Harry Potter, realmente gosto demais dos filmes, porém não sou fã. Mas acho uma belo iniciativa fazerem essa curta-metragem. Os fãs devem ter ficado loucos, porque é muito triste saber que não teremos a continuação sobre a vida do Harry, mais ter a oportunidade de ver mais um pouco da história, mesmo não tendo os personagens principais, é algo realmente gratificante.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -