Postado por : Thainá 05 dezembro 2013


É com uma ENORME alegria que o blog Quatro Amigas vem anunciar que fechamos parceria com as editoras Gente e Única Nada melhor do que comemorar 9 messes de blog recebendo essa baita notícia! Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho. Esperamos que essa parceria traga bons frutos tanto ao blog como pra editora e principalmente aos nossos seguidores que agora terão ainda mais diversidade, qualidade e lançamentos quentíssimos pintando por aqui! YAY!

Conheça um pouco mais da editora e do selo ÚNICA que chegou com tudo!

A Editora 

Gente fazendo livros, livros fazendo Gente
Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.

Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

O ser humano é a nossa fonte de inspiração.

  
 



Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação.

Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor.

Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.

Única. Imagine-se dona de um final feliz.

 
   

Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... comente você também }

  1. Parabéns pela parceria! o/ Sou louca pra conhecer essa Saga Encantadas da editora Única hehe, e já aguardo pelas resenhas! ;p

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nós por mais uma parceria!!!
    *--------*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova conquista! Que venha muitas outras parcerias. *-*

    PS: Editora Única simplesmente arrasou nas capas da Saga Encantadas, em especial na "Veneno".

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias, amiga! Eu sou louca pra ler essa saga Encantados!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thainá!
    Parabéns pela parceria. Eu também sou parceira da Única e não tenho do que reclamar, espero que você também curta muito a parceria com eles.

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria.
    Eu ainda não tenho nenhum livro da editora Gente, mais pelo que eu vejo nos blogs sempre estão lançando livros legais. Tive meu primeiro ''contato'' com a Editora única tem poucos dias. Ganhei o livro "Veneno" e simplesmente me apaixonei pela diagramação.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e que ela traga muitas realizações para o blog! Pelo visto, essas editoras têm livros muito bons e que valem a pena.

    ResponderExcluir
  8. Essa editora é incrivel, tenho vontade de ter parceria com ela e espero conseguir.
    Não lembro de ter havido processo de seleção mas ficarei atenta a qualquer coisa agora.
    Boa Parceria!
    Beijos e até.
    Um livro e nada mais:Depois que li esse livro e soube que vai virar filme, eu conto os minutos para vê-lo com toda certeza e mal posso esperar para estar lá com o Sr,Grey!
    Beijos e até!
    Um livro e nada mais:http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!! Ainda não conheco os livros dessas editoras mas espero em breve conhecer! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias o blog merece e nossa estou louca para ler esse livros da Única eles parecem ser muito bons mesmo, os livros da Gente também parecem ser bem legais gostaria de ter a oportunidade de ler eles também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A Única foi a que mais me chamou atenção, por causa dos lançamentos da Susan e da Sarah. É uma editora que realmente tem bons livros. A Editora Gente não tem muitos livros que me chamam atenção, mais me pareceu ser uma boa editora.

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -