Postado por : Thainá 16 junho 2014

Oi gente! Hoje vim trazer para vocês um lançamento super legal da Faro Editorial pra esse mês de junho. Estou falando de "O Jogo Perfeito", primeiro livro da trilogia New Adult da autora, J. Sterling.

Além da capa e da sinopse oficial, a editora também disponibilizou um trecho do livro, que você poderá estar lendo abaixo. E posso adiantar que esse livro vale muito a pena ter na estante <3

...A VIDA ÀS VEZES FICA TRISTE ANTES DE SE TORNAR MARAVILHOSA...
Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.
Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.
O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter.
Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante.
Mas Jack tem outras coisas em mente. Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass.
Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo,devolvendo inteiro novamente.

Trecho

“No caminho para a universidade o som do hip-hop tomou conta do ambiente.
— Ah, eu adoro essa música. Vamos dançar! — Cassie agarra a mão de Melissa e arrasta a
amiga para mais perto do som.
— Você sempre quer dançar — disse Melissa, aborrecida.
— É que eu danço bem. — Comecei a remexer meus quadris no caminho de acesso para a
sede do centro acadêmico que estava lotado de gente.
— Ah, não. Pare, por favor.
Ri e, então, reduzi o ritmo do rebolado quando percebi a quantidade de olhares na minha direção. Odiava ser observada daquele jeito. Eu sei, eu sei. Sou uma mal- dita hipócrita.” Examinei a multidão e me detive de repente num par de olhos deliciosos, cor de chocolate. O fato de que os olhos pertenciam a um dos rostos mais belos que já vira era meramente um bônus. O rapaz passou os dedos pelos cabelos negros até que eles alcançassem o rosto bronzeado. Sorriu de forma preguiçosa para mim, e eu senti um arrepio percorrer pelo meu corpo. 
— Você não está olhando para ele, está? — Melissa parou na minha frente, quebrando o contato visual. — Você não sabe quem ele é, Cassie? 
— Não faço a menor ideia. Do contrário, estaríamos namorando. 
— Jack Carter não namora. Ele transa com as garotas e com todas as amigas delas. 
— Então, esse é o famoso Jack Carter? — perguntei. 
O nome dele era comentado em toda a faculdade. Então, Jack começou a vir na minha direção. A bermuda cargo preta e a camiseta cinza justa combinavam bem com seu porte físico de um metro e oitenta de altura. Os músculos dos braços marcavam o tecido, acentuando os ombros bem definidos. Ele inclinou a cabeça para baixo e estreitou os olhos como se eu fosse alguém muito pequena e indefesa, que não tinha a menor ideia de que estava prestes a ser devorada viva pelo animal mais belo e perigoso da selva. Quase me senti violentada. Suja. Com a necessidade de tomar um banho para limpar meu corpo daquele olhar. Ele se apresentou e eu olhei para o lado. 
— Sei quem você é. — Fingi desinteresse. Ele era belo e encantador. E parecia um machista da pior espécie. Meu Deus, o que há de errado comigo?”

Comentários
9 Comentários

{ 9 comentários... comente você também }

  1. Mais um lançamento para a minha lista interminável... Acho esse estilo de livro bem previsível, mas isso não diminui a minha vontade de ler :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho um pouco do mesmo, ou seja, universitaria que se apaixona pelo astro de basquete, ou beisebol, ou futebol americano. MAs, da pra dar uma chance, Cassie nao é a popular da escola, entao, ja estou curtindo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, parece ser um belo romance. Pra ser sincera eu tô meio de saco cheio desses romances mega dramáticos e com um pitada hot. Os primeiros que li nesse estilo eram incríveis, mas agora tô achando tudo clichê, talvez por já ter lido muitos títulos e saber bem o que esperar. Mas quem sabe depois não resolvo dar uma chance a esse?

    Beijoos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Daí que as pessoas que amam romances com pitada mais forte vão me odiar agora: gente, cadê os diálogos que matam a gente de curiosidade para ler??? Porque achei esse diálogo muito fraco, muito clichê e muito menina de 17 anos que está no desepero para pegar alguém! #prontofalei. Credo, acho que é por isso que me decepciono cada vez mais com esse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  5. Olha, se esse ritmo continuar, eu vou a falência rapidinho, ou vou parar de ter vida social. Porque é um livro que quero mais que o outro e vão chegando outros novos e eu vou me atolando ainda mais em metas de leituras. Ainda não conhecia esse, mas já vou ficar esperta por aqui.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O livro está demais! O trecho me deixou com curiosidade para ler mesmo parecendo ser clichê mas quem não gosta de um bom clichê, bem escrito e com uma leitura que prende o leitor? Acho que não faz mal à ninguém. Gostaria muito de ler esse livro, comprarei assim que tiver a oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de livros que a capa tenha rostos, mas que capa bonita hein! Fiquei até sem entender-me rs
    Gosto muito de NA e apesar de ter lido muitos, acho que nunca li com ambos sendo universitários e o rapaz sendo um jogador e tudo mais, se tiver mais alguma sugestão desse tipo vou querer saber hein! É incrível que como essas histórias me faz pensar do porque as faculdades aqui não serem assim, principalmente a minha onde nada de interessante acontece, então vamos para os livros <3
    E geralmente nos NA a menina tá na faculdade, ele já é formado e tal, gostei muito desse ser diferente.
    Confesso que na sinopse imaginei uma coisa com ela sendo mais recatada e quando li o trecho me pareceu outra com ela rebolando e tudo mais em público.
    Esse jogo de sedução tá bem interessante, se você está falando que vale a pena ter na estante e pela sua ordem de preferidos no perfil temos gostos bem semelhantes. Vou aguardar uma resenha para decidir melhor porque a unica coisa que me deu uma pequena bloqueada foi por ser uma trilogia.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa capa! !

    Não curto muito o gênero, mas daria uma chance para esse livro, parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Essa capa está linda, achei bem fofinha mesmo *-* Quanto ao livro, eu imagino que o trabalho da editora deva estar impecável, pois eu tenho um livro da Faro e é simplesmente incrível a diagramação deles, eu fiquei babando, pois é muito cuidado e amor o/ Agora vendo a sinopse, eu não sei se gostaria da história, ela parece ser bem típica, daquelas de filmes de romances e tals, onde o cara fodão quer ficar com uma garota que despreza ele, no entanto, fiquei interessada, pois você disse que vale a pena ter esse livro na estante, quem sabe eu não venha a dar uma chance para ele então? ;)

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -