Postado por : Thainá 16 julho 2014

Confira os lançamentos de julho da editora Única e Gente, parcerias aqui do blog.



Estudo Independente, de Joelle Charbonneau, páginas.
Trilogia: Teste - Livro 02
Gênero: Única Editora/Ficção
Sinopse: Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
Adicione no Skoob

Um amor perfeito, de Susan Fox, 192 páginas.
Saga: Caribou Crossing - Livro 01
Gênero: Ficção
Sinopse: Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho.
Adicione no Skoob



Planejamento - A arte de criar e compartilhar valor, de Marcos Favas Neves, 160 páginas.
Gênero: Sucesso/Negócios
Sinopse: Como desenvolver uma estratégia eficiente em meio a um novo mercado, cada vez mais exigente? O autor revela ao leitor quais os pontos para planejar e criar valor. Para isso é preciso seguir as etapas desde a estrutura para as previsões da empresa, a análise dos riscos externos e internos, a compreensão do triângulo de criação de valor até o fechamento com equipe e estrutura capazes de concretizar todos os sonhos e objetivos da empresa.

Como sair da friend zone, de Wing Girls, 224 páginas.
Gênero: Felicidade/Autoajuda e inspiração/Relacionamento
Sinopse: O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade? As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.

Comentários
10 Comentários

{ 10 comentários... comente você também }

  1. Oiee.
    Gostaria muito de ler Um Amor Perfeito, apesar de ainda não ter lido nada da autora me falam muito bem da sua escrita e dos seus livros. Mas tem uma coisa que me incomoda em relação a ele, é essa capa, acho muito parecida com a capa de De Repente, O Desejo, até pensei que era mais um livro da série :S
    Apenas esse me interessou.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Show demais os lançamentos da editora, me bateu aquela vontade louca de ler O teste, já que será lançada a continuação e confesso que entre os lançamentos foi o único que me interessou.

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa a editora Única esta com ótimos lançamentos né, eu gostei de todas as sinopses, e das capas também, os que mais quero ler são a continuação de O teste e o livro da Susan Fox, estou louca para ler um livro dela.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. os unicos que me interessaram foi "estudo independente",to louca pra ler o teste e saber que ja vai sair a continuação e otimo e "um amor perfeito" estão me falando que a autora e boa e o livro e otimo.

    ResponderExcluir
  5. Estudo independente veio com uma capa de arrasar além de ser bem rápida a edição para nós que ansiávamos ler o segundo da série, olha aí a editora fazendo leitores felizes com a rapidez!!! E um querido eu achei o COMO SAIR DA FRIENDZONE, a capa além de muito fofa está bem indicativa!!! hihihi Deve ser motivo de boas risadas!

    ResponderExcluir
  6. Já quero Um Amor Perfeito,dos outros me interessei por Como sair da friend zone,deve ser bem lega l!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  7. Esse O teste 02 parece ser interessante, porém, como eu não li o primeiro fico com aquele pé atrás. Já Um amor perfeito, é o primeiro d série, então além de chamar minha atenção conseguiu ganhar um espaço no orçamento. Quem sabe né?

    Enfim, de muito bom gosto os lançamentos.

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Logo que bati os olhos na capa de "Um amor Perfeito" o livro já me encantou,nunca li nada
    da Susan mas tenho certeza de que essa história vai me prender.
    Adorei o lançamento de "Estudo Independente",nem abri o livro "O teste" ainda mas
    pretendo iniciar a leitura apenas quando toda a trilogia já estiver sido lançada,não gosto
    de ficar esperando.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Quero ler como sair da Frind Zone e a continuação de O Teste, acho que são os meus favoritos da editora. Mas todas as outras capas e sinopses também estão bem bacanas :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa só lançamentos bons mais o que mais quero é o livro Um amor perfeito.Adoro romances e essa capa esta divina!!

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -