Postado por : Moniiqueta 10 dezembro 2014


Quando decide fazer esse tópico para o especial falando sobre as músicas de 2014. Fiquei pensando qual música eu colocaria aqui nessa relação, tiveram músicas que bombaram em 2014 mas que para mim, não bombou nadinha HAHAHA ..Ai fiquei na dúvida, falava ou não das músicas em um geral..E cheguei a uma conclusão: NÃO ! Vou escolher cinco músicas do meu ano de 2014 que eu sei que de alguma forma bombaram também para outros.. Então vamos a seleção das cinco músicas que fizeram MEU ano de 2014 melhor ?


1. Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj - Bang Bang
Essa música e essa vibe fizeram muitos dias meu mais leves.. E vamos combinar a Ariana tinha que aparecer aqui em algum lugar, o ano foi dela, com prêmios e muito sucesso . De todas as músicas que ela lançou sua parceria com a Jessie e com a Nicki me conquistou, também como não conquistar ? A Jessie tem uma voz, aliás tem a VOZ.


2.Imagine Dragons - On Top Of The World
Esses caras apareceram e ganharam literalmente o "topo do mundo" sua música boa e com uma pegada mais forte, chamou a atenção do mundo todo e minha também, obviamente, das músicas deles que eu escutei esse ano, três chamaram atenção, e escolhi a que mais gostei das três, afinal apenas uma iria entrar nesse top.


3.Ed Sheeran - Thinking Out Loud 
Esse ano esse ruivinho ganhou nossos corações com sua carinha fofa e suas músicas com letras apaixonantes e viciantes. Todos os dias ouço o CD do Ed (todos os dias MESMO), e não enjôo de nenhuma música se quer, algumas são mais lindas que as outras e precisam ser ouvidas repetidas vezes é o casa da dessa minha escolha. Podem ouvir a vontade, essa PODE.


4.Michael Jackson, Justin Timberlake - Love Never Felt So Good
Nunca fui fã do Michael, ouvia sua música, apreciava o trabalho mas era isso e somente isso. Aí o Justin (LINDO) lançou a música em que faz parceria com o Michael e o clipe GENTE ??!! O clipe é uma linda homenagem ao Michael...A música também é ótima, aí já sabe né ? Apaixonei, gamei e viciei. Por esse motivo ela está no meu Top de 2014.


5.Taylor Swift - Shake It Off
Senhoras e senhores temos "A DESTRUIDORA" do ano de 2014. Taylor simplesmente chegou e falou: "Dá licença, cansei de fingir que não sou POP". A mulher simplesmente robou as paradas com seu CD, enfim assumidamente Pop. E escolhi obviamente a música que que mais bombou, mas fica a dica para todos: O CD todo é BOM gente.


E aí o que acharam das minhas escolhas ? Eu sei que teve outras músicas que bombaram em 2014, como Problem e Happy e elas poderiam estar aqui nesse TOP, mas resolvi falar daquelas músicas que me marcaram de alguma forma...
Então é isso..

Beijos



Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -