Postado por : Unknown 17 abril 2015


Hei Galerinha !!! O "Meu Namorado Literário" está de volta em 2015 e não poderia começar de melhor maneira possível. Atendendo a diversos pedidos de fãs... Hoje vamos apreciar um dos príncipes mais desejados da realeza e nem estamos falando do Príncipe Harry. 

Senhoras e Senhores com vocês: Príncipe Maxon, futuro Rei de Illea.

Segurem-se pois irei começar... 

Para quem não conhece o Maxon (COMO ASSIM VOCÊ AINDA NÃO CONHECE ELE ?), eis uma pequena apresentação: Príncipe Maxon é um personagem criado por Kiera Cass em sua trilogia?!  'A Seleção', a qual tem como foco principal um reality show criado para escolher a futura rainha de Illea, ou seja, esposa dele. *-* #partiureality
Gostou do enredo da série ? Então vai ler logo e conhecer o Maxon FOFURA Schreave.

Vamos para o que interessa? Seu nome é Maxon Calix Schreave, conhecemos ele com 19 anos, tem cabelos curtos cor de mel e olhos escuros como chocolate, e podemos considerá-lo em boa forma, mas sua personalidade, posso dizer, é o que considero a mais cativante, filho único do Rei Clarkson e Rainha Amberly, Maxon possui uma relação bem conturbada com o pai, mas isso não o impediu de ser apaixonante, (méritos da mãe).
 
 Maxon é romântico, sensível, leal, charmoso, compreensivo, educado... É de "vomitar arco-íris" o jeito que ele pode tratar uma pessoa que ele nem conhece, como as garotas do reality, ele era um tremendo cavalheiro com elas (principalmente com uma delas hihi)... Enfim, todas aquelas características que um principe deve ter, além de gostar de tirar fotos. #mefotografa #muitofofo #queroparamim.

Mas apesar de ser todo lindo e príncipe, não pense que Maxon é mimado, nem arrogante nãão. Ele é leal a família e ao reino. E mesmo tendo sido criado em um castelo ele gosta de ser tratado como uma pessoa normal, ele gosta de mostrar que ele pode ser responsável, compassivo, justo... Não apenas um príncipe de prateleira lindo e gosto... ops... Mas um futuro digno rei. E por mais que seja glamouroso o mundo da realeza, ser um futuro rei tem suas partes negras, não é só corações e flores, é preciso ser forte, e isso Maxon mostra que ele é.
Enfim meninas, o que mais eu poderia querer para um namorado literário? Ele é doce, engraçado, extremamente lindo, forte, competente, generoso, honesto, um 'gentleman'! Se você é daquelas que gosta de passear a cavalo, caminhar a noite, assistir filme, ter seus momentos românticos, não pode tirar o Maxon da lista de #NamoradoLiterario. #elejaestanaminha

E pra vcs deixo essa linda playlist...

Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários... comente você também }

  1. Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh LINDO, LINDO, LINDO. Ta parei
    Amei o post, eu já estou ansiosa para ler o livro, agora que eu fico mais ainda, eu tenho A seleção, A elite e Contos da Seleção, mas ainda não comecei a ler por não ter A escolha, e agora tem A herdeira também né puf mais dinheiro para gastar, mas não vejo a hora de pegar os livros para ler e me apaixonar pelo Maxon mais ainda, pois apaixonada por ele eu já estou rsrsrsr.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    O Maxon é perfeito, totalmente concordo desde que li "A seleção" simplesmente me apaixonei ele e super fofo, gentil e super atencioso com todas as meninas da seleção conversa que em algumas vezes ficava super irritada com ele mas ele sempre mostrava que estava errada !!!

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -