Postado por : Moniiqueta 03 abril 2015

Oieee people ! Hoje trago a primeira "Vi, Ouvi e Curti" de 2015 e começo com uma nova série que estreou e já está entre as minhas queridinhas.. Com vocês:


Para explicar para vocês o porquê dela ser uma das minhas queridinhas de 2015, abaixo deixo três motivos:




E aí justificado ? #brinks (OU NÃO). Não sei qual a fórmula que a MTV têm para achar esses homens "TDB" para suas séries, mas EU NECESSITO dela, tipo, PRA ONTEM.
Brincadeiras à parte, em 2015 a MTV trouxe "Eye Candy" estrelado por Victória Justice, como news séries e desde que vi o anúncio me interessei, acho que pela vibe jovem e sombria ao mesmo tempo.. Não conhece a série ainda ? Abaixo segue descrição da mesma:
"Eye Candy é baseado no livro de mesmo nome de R. L. Stine (Rua do Medo, Goosebumps e Hora do Arrepio). A série segue Lindy Sampson, personagem interpretada por Victoria Justice (Zoey 101, Victorious), uma garota de 21 anos que está tentando encaixar as peças de sua vida após o desaparecimento da irmã, Sara — um episódio terrível que ela testemunhou.
Lindy recomeça sua história em uma nova cidade: Nova York. Agora ela se dedica a resolver os mistérios de outras pessoas que nunca mais foram vistas, usando suas habilidades hackers e, muitas vezes, burlando as leis. Persuadida por sua amiga a tentar encontrar um namorado a partir do aplicativo “Flirtual”, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes pode ser um homem perigoso que está perseguindo-a.
Quando seus contatos na polícia descobrem que existe um potencial serial killer na cidade, todos os sinais apontam para o misterioso stalker de Lindy. Unindo-se à unidade de crimes cibernéticos e aos seus amigos hackers, ela está decidida a resolver esses assassinatos, enquanto tenta levar a justiça, do seu próprio jeito, às ruas de Nova York."
*fonte: Minha Série

Eu acabei de ver a season finale da primeira temporada da série e posso dizer: MTV mantenha o ritmo.. Apesar do foco da série ser o assassino e a história do sumiço da irmã da Lindy, eles conseguem acrescentar histórias paralelas ao mesmo tempo e não tornar a série cansativa, além de termos a oportunidade de ver a "Ciber Unit" trabalhando para desvendar crimes realizados através ou como intermediário a internet.
A série teve a primeira temporada com 10 episódios (o que eu acho ótimo) e diferente do que eu pensava e você deve estar pensando ao ler a sinopse da série, é quê: O ASSASSINO é desvendado na primeira temporada, UFFA, chega de PLL por aí. Mas isso não encerra o assunto da série não, muito pelo contrário, eles introduzem um novo plot quando menos esperamos.
Recomendo a série para quem gosta de séries mais jovens . O elenco é fofo *-*


Abaixo deixo o trailer da série.


Beijos,



Comentários
3 Comentários

{ 3 comentários... comente você também }

  1. Geeente como é que eu não vi essa série?
    Tipo, as séries da MTV tem ganho um espaço enorme no meu coração, acompanho algumas e juro que nem comercial vi dessa, por isso estou tipo, hein???!!!
    Mas concordo totalmente com os seus três motivos, eles em si me convenceram a assistir e ver se vou gostar do resto ;)
    A série é diferente das que eu acompanho então com certeza vou dar uma chance =D
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Como eu não tinha ouvido falar desse seriado? OMG
    Já procurei ele para assistir e já irei começar a ver uhuuuuuuuuuuuuuu com certeza irei amar, e gente que Boy é esse hahahahaha muito obrigada pela dica.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA EYE CANDY É TÃO AMORZINHO *------* Também espero que a mtv mantenha o ritmo pq aquele final foi emocionante... mal posso esperar pela próxima temporada... Não sabia que a série era baseada em um livro e já vou procurar ler ele. Também acho o elenco super fofo sz

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -