Postado por : Victória Santana 22 maio 2015

Título: O Jeito Que Me Olha
Série: Os Sullivans #9
Autora: Bella Andre
Páginas: 272
Editora: Novo Conceito
Resenha por: Victória
Uma parte de vocês deve está se perguntando: “ O que? Mais outro livro sobre os Sullivans? NÃO!”. E a outra parte está: “O que? Mais outro livro sobre os Sullivans? SIM! 

E foi por causa dessa última parcela de leitores, que não queriam dizer adeus aos Sullivans, da doce e gentil, Bella Andre, que a mesma decidiu expandir suas tramas para os também lindos, maravilhosos e quentes, primos Sullivans de Seattle. E a Editora Novo Conceito, responsável pela publicação da série no Brasil, já nos trouxe o primeiro, “O Jeito que me Olha”, em que conheceremos Rafe Sullivan.

Rafe é um prestigiado detetive particular de Seattle, com especialidade em casos de infidelidade, situação que o tornou desacreditado no amor e na confiança de um relacionamento. Ele sabe em primeira mão, que casais fazem juras no altar e traem. Sua irmã Mia, sugere então, que ele se afaste um pouco do trabalho para aliviar um  seu constante estresse, e a solução é voltar à cidadezinha onde sua família passava as férias de verão, lugar em que lembranças maravilhosas do seu tempo de criança estão guardadas. Só que o que Rafe encontra lá ao chegar, vai muito além de memórias, ele revê a agora linda e adulta amiga de infância, Brooke Jansen. Brooke se tornou uma mulher madura, decidida e independente, que não medirá esforços para fazer Rafe sorrir e tornar suas férias lago, as melhores de sua vida.

A fórmula de Bella Andre continua a mesma: rápida e forte atração, um drama que impede o desenvolvimento do relacionamento e as tentativas de superá-lo. E quer saber? Sempre funciona.
O romance entre Rafe e Brooke tem um diferencial, tudo acontece de uma forma realmente natural (apesar de não parecer), dois amigos de infância que se reencontram e se descobrem juntos.

“Enquanto o segurava com força, ela se sentiu segura como não se sentia havia anos. Ela tinha perdido muitas pessoas queridas em sua infância, e estava muitíssimo grata por receber o presente precioso de ter uma delas de volta.”

Brooke sempre gostou de Rafe, de sua liberdade e estilo selvagem, e ela sempre fez parte da família Sullivan. Para Rafe e seus problemas, é como descobrir um lar. Mas como sempre, nem tudo são flores. “O jeito que me olha” me encantou pela força da Brooke e pela leveza que é escrito, e é um dos livros mais “naturais” da série.
”Brooke penetrou por baixo de suas defesas, não só com beijos doces e o sexo incrivelmente quente, mas com seus constantes sorrisos e risadas, que eram disparados como balas de canhão nos pontos escuros dentro dele, enchendo-os de luz.”

 As capas dos livros da Bella Andre publicados no Brasil é um eterno motivo para discussão. Muitos fãs irritam-se pela falta de linearidade delas, e julgam algumas como feias. O que posso dizer, é que “O jeito que me olha”, nono livro da série, não é a mais bonita, nem a mais feia. Quanto ao resto da diagramação, a Novo Conceito está de parabéns, as páginas amareladas e letras em um tamanho confortável, só dão prazer e tornam a leitura ainda mais rápida. Recomendo o livro para quem gosta de um romance leve e despretensioso (e quente), já conhecendo ou não o mundo dos Sullivans, porque tenho que dizer: é delicioso

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -