Postado por : Moniiqueta 01 maio 2015


Oieee People !! Enfim, o primeiro "TOP 4 Amigas" está no ar #pulinhosdefelicidade .
Eu estava sem muitas ideias para esse primeiro TOP, aliás eu até tinha duas ideias mas essas são para datas específicas mas para frente.. Então me venho um momento de inspiração e eis que o post da vez saiu, vamos falar dos "Os 5 personagens que roubaram a cena nas séries de TV".

Sabe aquele personagem que nem é o principal da série ? Na realidade ele era para ser um mero coadjuvante, mas ele simplesmente roubou a cena na série e se tornou um dos principais ? Eis, que hoje vou mostrar para vocês os meus TOP 5 deste tema.



1 - Castiel - Supernatural
Falar de personagens secundários e não falar do Castiel de "Supernatural" seria um crime hediondo. Castiel era para ser apenas um anjo na quarta temporada da série, mas o ator "Misha" conseguiu fazer um Castiel tão bom e com a química existente entre ele e Jensen e Jared tão grande, mais tão grande que não teve como o personagem não continuar na série e até mesmo mais para frente ter sua história própria. Castiel sem sombras de dúvidas é, hoje, junto com Sam e Dean o protagonista de "Supernatural".


2. Cisco Ramon - The Flash
The Flash nem finalizou sua primeira temporada e já tem na minha galeria alguns personagens queridos e o Cisco com certeza é um deles . Cisco conseguiu roubar a cena da série e trazer toda a graça, ingenuidade e alegria ao mundo de "The Flash". O que seria da série sem os nomes dos vilões ? Sem as invenções e tiradas hilárias do Cisco ? O menino chegou quietinho e hoje é sem sombras de dúvidas um dos queridinhos do público da série. (sem muito spoiler, mas quem não chorou e quis entrar na tela do pc/afins para dar na cara do Dr. Wells no episódio 15?)


3.Caleb - Pretty Little Liars
O CARA é tão phodão que eles inventaram uma série para ele estrelar (ainda bem que flopou). Caleb entrou em PLL como um Hacker misterioso e bonitinho e caiu nas garras da Hanna e de todos os admiradores da série.. O personagem cresceu tanto na série ,TANTO, que nessa quinta temporada eu posso dizer pra vocês que ele simplesmente, SAMBOU na face do inimigo alheio. Não vejo PLL sem Caleb, ele se tornou o principal boyfriend da série (sorry Ezra e Toby), ele está ao lado da Hanna e das meninas e ajuda todas elas sempre, tem como não amar ? 


4. Klaus - The Vampire Diares
Não acharam mesmo que ele ficaria de fora, né? Alguém aqui lembra que o Klaus era o vilão no início em TVD ? Pois é, EXATAMENTE isso! Morgan chegou arrancando cabeças e suspiros no papel de Klaus por onde passava e mesmo como o vilão da temporada, caiu nas graças do povo ,TANTO que ele foi ficando, foi mudando e acabou que ganhou uma série só dele (e da sua família). O carisma do ator ultrapassou as barreiras do papel e não teve como odiar o Klaus.


5. Felicity Smoak - Arrow
UFFA, acharam que não teria nenhuma mulher nesse TOP, né? Pois deixei a melhor pro final..A loirinha nerd da T.I entrou para fazer uma pequena aparição no episódio e na série, mas, como mandar embora uma pessoa que consegue fazer Oliver Queen sorrir de VERDADE ? Pois bem, senhoras e senhores, eis que surge Felicity Smoak aká atual "RAINHA DA CW". Emily conseguiu conquistar milhares de fãs da série se tornando uma das principais atrizes, e a Felicity ? Roubou a cena, o posto de protagonista da LaureZzZZzZ e o coração do Oliver. A personagem é tão amada que já fez ponta em "The Flash" tamanho o poder da personagem, de mera coadjuvante a estrela. DESTRUIDORA MESMO!



E aí o que acharam das minhas escolhas? Vocês tem algum personagem que merece destaque ? 


Beijos,


Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários... comente você também }

  1. Olá Mônica,

    Adoro o Caleb e o Klaus . Realmente, PLL sem Caleb não existe, ele tem melhorado bastante como personagem assim como o ator tem melhorado sua interpretação, e isso me deixa bastante orgulhosa.

    O klaus com toda sua forma maligna ganha meu coração, eu AMO aquele sotaque britânico dele, todo puxado, e as caras que eles faz uma vez ou outra me deixa louca. Por mim TO não acabaria nunca só pra ver ele e Alijah eternamente.

    Os outros não conheço, pois não assisto as séries, mas tenho certeza que eles merecem estar no local que estão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Concordo totalmente que a Felicity roubou a cena, assisto a serie e adoro a personagens Felicity já me fez ri muito com seus furos e seu jeito atrapalhado e com certeza se alguém consegue fazer Oliver sorri merece seus lugar na serie, também adorei o Cisco ele e super fofo e foi me conquistado ao longo da primeira temporada e o Morgan um show de atuação se tem um personagem que não consigo odiar e o Klaus quando eu fico super com raiva dele ele sempre faz algo que me faz voltar a gostar dele !!!!

    ResponderExcluir

^

- Copyright © 2013 Quatro Amigas e um Livro Viajante - Hospedado pelo Blogger -